"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

UFRGS procura interessados no curso de aperfeiçoamento em Política de Promoção da Igualdade

Divulgação 142/2013

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está fazendo uma pesquisa de demanda em busca de interessados no curso de aperfeiçoamento UNIAFRO - Política de Promoção da Igualdade.

O curso tem a proposta de qualificar a educação antirracista nas escolas públicas do Rio Grande do Sul, visando o atendimento da lei 10.639/2003. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação até a próxima quarta-feira (18).

A formação terá carga de 210 horas e são convidados os professores de escolas públicas estaduais ou municipais, que atuem desde a pré-Escola até o 3º ano do ensino médio. 

Cachoeira do Sul tem 30 vagas. Os módulos teórico-práticos acontecem entre os meses de julho e dezembro de 2014, com um encontro presencial por mês, que acontecerão em Cachoeira do Sul.


A apresentação do trabalho final do curso será sem março de 2015. Ao longo do aperfeiçoamento os professores cursistas que se destacarem em suas produções serão convidados a participarem de eventos nacionais junto à equipe do curso. As passagens de avião e o hotel serão custeados pelo curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário