"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

UFSM abre vaga para pós-graduação em Educação Infantil

Divulgação 141/2013

Estão abertas até o dia 4 de janeiro de 2014 o período de inscrição para o curso de pós-graduação em docência para Educação Infantil pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com aulas que acontecerão no polo de Santa Maria, todas as sextas-feiras à noite e sábado, manhã e tarde. 

A inscrição custa R$ 56,00. Serão oferecidas 40 vagas. A seleção será de caráter classificatório e constará da análise da Carta de Intenção.

Podem se inscrever profissionais de Pedagogia (graduação) ou Normal Superior que trabalhem na rede pública de ensino (estadual ou municipal), e que estejam atuando há pelo menos três anos na área de educação infantil. 

O candidato precisa ter disponibilidade de pelo menos 10 horas semanal para estudos complementares. A inscrição pode ser feita pelo endereço www.ufsm.br/prpgp. O edital completo também está neste endereço.


Assessoria de Comunicação da SMEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário