"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quinta-feira, 13 de março de 2014

SMEd prepara curso de Educação Musical para professores


Divulgação 010/2014

A Secretaria Municipal de Educação (SMEd) está com inscrições abertas para um curso de Educação Musical para os professores da rede municipal. As aulas serão ministradas pelos professores de música Ezequiel da Rosa e Jane Duquia.

A proposta é promover vivências em Educação Musical para que os professores de todas as áreas possam utilizar a música como um recurso em suas práticas pedagógicas. Por isso podem participar professores de todas as áreas. Serão oferecidas 40 vagas divididas em duas turmas.

De acordo com Jane e Ezequiel, a turma de segunda-feira, no Bar América, terá 25 vagas. Já a turma de quinta-feira terá 15 vagas. Nos dois dias as aulas acontecem das 19h às 21h. A formação tem carga de 42 horas e começa no dia 31 de março. As inscrições podem ser feitas na SMEd ou pelos telefones 3724-6020 ou 3724-6022.

ALUNOS

Para os alunos, a SMEd terá oficinas para ensinar música aos estudantes das escolas municipais através da flauta doce, violão e canto coral. Quem optar pelas aulas de violão deve ter o instrumento.

O público alvo são alunos do 6º e 7º ano e as aulas acontecerão no Bar América, das 14h às 17h30min, iniciando no dia 7 de abril. Cada grupo terá encontros com uma hora de duração nas segundas-feiras. As inscrições devem ser feitas na direção das escolas.

Assessoria de Comunicação da SMEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário