"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Secretária Maristela e equipe estão em formação em Santa Maria

Divulgação 080/2013

A Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, está em Santa Maria nesta quarta-feira (21) participando do encontro de secretários municipais de educação que integram a AMCENTRO. 

Junto estão a chefe do Centro de Planejamento (CEPLAN), Mari Enilda Richter dos Santos, a assessora Andréa Porto e a vice-presidenta do Conselho Municipal de Educação, Lia Menezes.


O grupo participa também de uma formação de atualização do Plano de Ações Articuladas (PAR), que é um instrumento de planejamento da educação por um período de quatro anos. 

A elaboração do PAR é requisito necessário para o recebimento de assistência técnica e financeira do Ministério da Educação desde junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário