"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Celulose Riograndense entrega cadernos e folhas para as escolas municipais


Divulgação 030/2014

A Celulose Riograndense, empresa de celulose que possui floresta de acácia e eucalipto em Cachoeira do Sul, entregou nesta semana sete mil cadernos e 30 mil folhas de ofício para serem distribuídos entre as 22 escolas de ensino fundamental e 13 escolas de educação infantil do município.

A entrega do material destinado dentro do Projeto Educação foi feito pela representante da Celulose Riograndense, Aline Maximino Soares para a Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, que já iniciou a entrega do material às escolas. A distribuição é feita proporcionalmente ao número de alunos da cada escola.

A Celulose Riograndense possui em Cachoeira do Sul 12.802 hectares de florestas, o que representada 3,43% da área do município. Cerca de 50% das matas é mantida como área de conservação e a outra parte representa a área produtiva de celulose. A maioria da floresta em Cachoeira se concentra no distrito de Cordilheira.


Assessoria de Comunicação da SMEd


















Nenhum comentário:

Postar um comentário