"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Movimento EducAção estará na Escola Maria Paccico nesta terça-feira


Divulgação 033/2014


A Escola Municipal Maria Paccico de Freitas, no Bairro Bom Retiro, recebe nesta terça-feira (10), às 19h, o projeto “Movimento EducAção: participação e construção”.

As famílias, professores, equipe diretiva e alunos terão encontro na capela Nossa Senhora Aparecida, que fica ao lado da escola. 

A proposta do projeto é buscar a melhoria da educação, permanência e sucesso dos alunos da rede municipal de ensino, mantendo um espaço de discussão das práticas pedagógicas dentro da escola.

Na oportunidade, o grupo poderá dar suas sugestões para a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SMEd) de Cachoeira do Sul para a melhoria da qualidade da educação da escola, tendo como base a realidade da comunidade.

O novo projeto da SMEd, além de buscar a participação da comunidade para construir uma educação melhor na rede municipal, dará também as bases para o Plano Decenal de Educação. 

Além dos professores e os pais e responsáveis, participam do debate ainda os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estudantes a partir do 5º ano do ensino fundamental.

Assessoria de Comunicação da SMEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário