"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 18 de junho de 2013

Equipe da SMEd uniu-se a festa da integração no Bairro Cristo Rei

Uma equipe de professores da Secretaria Municipal de Educação (SMEd) uniu-se aos demais servidores municipais e participou no último domingo do festa de encerramento da Semana da Integração promovida pela Prefeitura Municipal, que estreou no Bairro Cristo Rei. A edição do mês que vem será no Piquiri.

Secretarias e departamentos municipais montaram estandes ao lado do campo de futebol do Cristo Rei para oferecerem serviços gratuitos aos moradores do bairro, como consultoria jurídica, dicas de saúde, oficina de artesanato, pintura de rosto para as crianças e tira-dúvidas sobre impostos.

A festa também teve sorteio de brindes, praça de brinquedos infláveis, distribuição de preservativos, mateada e apresentações de dança, música e teatro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário