"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O sol brilhou no céu da pátria dos cachoeirenses



O sábado de sol levou centenas de cachoeirenses para a Rua Júlio de Castilhos para assistir ao desfile em homenagem aos 191 anos de Independência do Brasil. A estimativa dos organizadores é de que cerca de 3,5 mil pessoas tenham desfilado
.
Neste ano o desfile teve duração de 2 horas e 35 minutos, quase metade do tempo que levou em 2012 quando foram necessárias cinco horas para que as 49 entidades desfilassem. Neste ano foram 30 entidades participantes.

Apesar de não estarem inscritos, quem encerrou o desfile foram os cavalarianos. Uma das novidades deste ano foi a colocação de um caminhão pipa para oferecer água a população.

Quem chegava a Cinco Esquinas podia tomar água gratuitamente no caminhão, onde foram adaptadas três torneiras. Ele foi abastecido com 10 mil litros de água. Foi disponibilizado também banheiros químicos para a comunidade.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário