"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vencedores das melhores obras surrealistas serão conhecidos na sexta-feira

Divulgação 102/2013
Será nesta sexta-feira, às 15h, na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha, a divulgação do nome dos estudantes vencedores do Concurso de Artes Visuais – Projeto Arte em Ação, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.
As obras surrealistas criadas por estudantes do sexto ao nono ano do ensino fundamental estão em exposição na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha.

A exposição traz o trabalho de nove estudantes de nove escolas da rede municipal, tanto da cidade quanto do campo. Coordenado pela professora Marilda Ayres Rosa, a proposta do projeto foi incentivar os alunos a criarem obras surrealistas.

ESCOLHA - A escolha dos três melhores trabalhos será feita por profissionais do Atelier Livre Municipal. Além da escolha feita por profissionais, a comunidade também poderá escolher a sua obra preferida. No blog da Secretaria Municipal de Educação estão as imagens dos nove trabalhos.
Para votar na preferida, basta dar a opinião no blog http://smedcachoeiradosul.blogspot.com.br. A votação encerra às 12h desta sexta-feira.


Assessoria de Comunicação da SMED


Nenhum comentário:

Postar um comentário