"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Manipuladores de alimentos passam por mais uma capacitação

Divulgação 116/2013

Manipuladores de alimentos passam por mais uma capacitação

Os manipuladores de alimentos das escolas municipais de Cachoeira do Sul passaram na última semana por mais uma capacitação dentro das ações do Programa Saberes e Sabores na Alimentação Escolar, desenvolvido pelo Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação. 

26 manipuladoras participaram da quinta formação de 2013, quando ouviram Débora Carvalho Martins, nutricionista do Mesa Brasil. Débora abordou normas e técnicas de boas práticas e segurança alimentar. 

Segundo as nutricionistas Gabriela Barchet e Ines Longhi, coordenadoras do projeto, as orientações repassadas constantemente às manipuladoras são fundamentais para garantir a saúde dos estudantes da rede municipal.


Assessoria de Comunicação da SMEd





Nenhum comentário:

Postar um comentário