"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Promotora Giani é homenageada na Feira do Livro da Escola Dinah Néri

Divulgação 112/2013

A Promotora de Justiça de Cachoeira do Sul, Giani Pohlmann Saad, foi homenageada nesta segunda-feira (21) como patrona da 14º Feira do Livro da Escola Municipal Dinah Néri Pereira, do Bairro Noêmia. 

O convite partiu da direção da escola como uma forma de  reconhecimento pela parceria e apoio constante que Giani tem com a escola devido a sua atuação como promotora de Infância e Juventude. 

“Já salvamos algumas vidas graças ao auxílio da Promotora Giani. Tenho orgulho em trabalhar na escola de um município onde ela é promotora. Ela é a certeza de que nossas crianças não estão sozinhas”, enfatizou a diretora da escola, professora Celeni Könnig.

Na abertura do evento, Giani frisou que receber o convite para ser patrona da Feira do Livro foi emocionante. “Os livros são meus companheiros da vida toda. Na minha casa tenho pilhas de livros do lado da minha cama. Gosto tanto que chego a ler mais de um livro  por vez”, contou. 

Giani relembrou que para passar no concurso do Ministério Público precisou se dedicar por quatro anos e leu 467 livros. “Ao ler descobrimos quem somos. É a terapia mais completa que existe e onde podemos estar ao lado dos maiores pensadores de forma gratuita”, acrescentou Giani, que é promotora há 12 anos e atua em Cachoeira do Sul há sete anos.


A solenidade de abertura da Feira do Livro da Escola Dinah Néri teve a presença ainda da Secretaria Municipal de Educação, Maristela Almansa e do Prefeito de Cachoeira do sul, Neiron Viegas. A Feira do Livro encerra no próximo sábado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário