"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura agora tem atividade laboral uma vez por semana

Divulgação 027/2013
Iniciou nesta sexta-feira uma ação de atividade laboral com os diversos setores da Prefeitura de Cachoeira do Sul e também nas escolas da rede municipal. Nas escolas, a atividade ficará sob a responsabilidade dos professores de educação física. Nos setores da Prefeitura, os responsáveis pelas atividades serão os professores de Educação Física que atuam na Secretaria Municipal do Desporto e na Secretaria Municipal de Educação.
A proposta, que leva o nome de “Pare um pouquinho, alongue um pouquinho”, é da vice-prefeita e Secretária Municipal de Planejamento, Mariana Carlos, e foi pensada como uma forma de estimular a prática de atividades saudáveis e para melhorar a qualidade de vida dos servidores e alunos da rede municipal de ensino. A atividade laboral acontecerá todas as sextas-feiras pela manhã e tem duração de cerca de 10 minutos.
Assessoria de Comunicação da SMEd







Nenhum comentário:

Postar um comentário