"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AABB Comunidade mostra seu trabalho na SMEd

Divulgação 056/2014

Um grupo de alunos do Programa AABB Comunidade esteve na Secretaria Municipal de Educação (SMEd) mostrando parte do trabalho desenvolvido com os alunos,atividade integrante da programação do Dia do Estudante, comemorado na última segunda-feira. 

Os alunos fizeram apresentação de dança, música e cantaram o “Parabéns para você” em homenagem aos aniversariantes do mês de agosto, entre eles a Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, que completa 53 anos nesta sexta-feira (15). Uma exposição de trabalhos dos alunos também está no hall de entrada da secretaria.

O AABB Comunidade atende a 150 alunos com idade entre 7 e 17 anos da Escola Municipal Maria Pacicco de Freitas, Dora Abreu e Milton da Cruz.Um ônibus da TNSG busca na escola e leva os alunos novamente. 

Os encontros são na segunda, quarta e sexta-feira, na sede social da AABB, onde eles tem aula de música, dança, artes, esportes e instrumentos, recebendo lanche fornecido pela SMEd.

COMEMORAÇÃO

Em comemoração a Semana do Estudante, os alunos da AABB Comunidade ainda participam de uma gincana cultural, torneio na sede campestre do clube. 

Na próxima quarta-feira eles farão uma homenagem às 15h, na Catedral, aos padres de Cachoeira do Sul pelo Dia do Padre.

Assessoria de Comunicação da SMEd




Nenhum comentário:

Postar um comentário