"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Escola Aldo Porto Visita o Museu da PUC

Divulgação 058/2014

Um grupo de 32 alunos de 6º ao 9º ano da Escola Municipal Aldo Porto dos Santos, do Bosque, esteve na última semana em visita ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUC, em Porto Alegre, para uma viagem de estudos.

De acordo com a professora de Ciência da escola, Tamiris Sinnemann, a proposta da viagem foi conhecer e compreender as contribuições que o museu interativo oferece para a construção do ensino e aprendizagem dos alunos. O tema principal da visita foi "Descobrindo o corpo humano e sua organização: ossos, músculos, sistemas e órgãos".

Sob a coordenação do diretor, Edisson Roberto Correa Bauer, os estudantes ainda visitaram o Mercado Púbico, o Estádio do Grêmio, do Inter e o Shopping Barra Sul, quando puderam ainda conhecer a exposição do Egito.

Assessoria de Comunicação da SMEd


Nenhum comentário:

Postar um comentário