"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SMEd recebe dois projetos de instalações elétricas

Divulgação 054/2014

A empresa SRA Engenharia, de Santa Maria, entregou na última semana para a Secretaria Municipal de Educação (SMEd), o Memorial Técnico Descritivo das Instalações Elétricas da Escola Municipal de Educação Infantil Trem da Alegria e da Escola Municipal Getúlio Vargas.

Os documentos foram entregues pelo engenheiro elétrico Thiago Cattani e Naidon para a Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa e a diretora administrativa Jaqueline Gonçalves.

O projeto detalha a elaboração do projeto elétrico, luminotécnico, telefônico, de lógica, de alarme, monitoramento e sistema de proteção contra descarga atmosférica destas escolas. Maristela ressalta que a elaboração destes projetos estão recebendo prioridade da SMEd.


Assessoria de Comunicação da SMEd




Nenhum comentário:

Postar um comentário