"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de julho de 2013

Começa a preparação da Semana da Pátria 2013

Divulgação 064/2013
A Secretaria Municipal de Educação já começou a preparação da comemoração dos 191 anos de Independência do Brasil.
O primeiro encontro para tratar das atividades da Semana da Pátria 2013 e o desfile de 7 de Setembro, será no dia 29 de julho, próxima segunda-feira, na sala de reuniões da 24ª Coordenadoria Regional de Educação.
Neste ano, o tema nacional será José Plácido de Castro, político, militar idealista brasileiro e líder da Revolução Acreana. Já o estadual será os 100 anos do escotismo no Rio Grande do Sul.
O tema municipal ainda não está definido. Além da equipe diretiva de escolas municipais, estaduais e particulares, representantes das entidades que participam do desfile são convidados para o encontro do dia 29.
De acordo com o professor Cristiano Garcia, integrante do setor de eventos da SMEd, nesta primeira reunião será definido o horário do início do desfile e as regras para este ano.
Cristiano enfatiza que em 2013, o desfile cívico-militar deve oferecer uma melhor estrutura para a comunidade, oferecendo banheiro químico e também pontos com água. Também será discutido no encontro formas para dinamizar o desfile.
Assessoria de Comunicação da SMEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário