"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 16 de julho de 2013

SMEd reúne diretores com Café Pedagógico

Divulgação 060/2013
A Secretaria Municipal de Educação (SMEd) recebeu seus diretores de escola na última sexta-feira (12), no Siprom, para o encontro mensal do grupo de uma forma diferente, onde eles foram recepcionados com um café especial.
O momento, chamado pela secretaria de Café Pedagógico, foi também uma das atividades que marcou os 65 anos da SMEd, comemorado no sábado, dia 13.
A Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, enfatiza que o encontro de sexta-feira foi pensado como uma forma especial de receber os diretores, celebrando de forma singela o aniversário da SMEd, sem deixar de registrar a data e a longevidade da secretaria, criada em 1948.
Mesmo passando por um momento de apreensão, devido ao apontamento do Tribunal de Contas do estado que orienta a demissão de um grupo de 253 professores municipais, o encontro foi uma forma de marcar a data pela relevância da secretaria para a comunidade cachoeirense.
“Vamos esperar até que tudo esteja resolvido para podermos festejar verdadeiramente e com todos os nossos professores”, sintetiza Maristela.
Assessoria de Comunicação da SMEd










Nenhum comentário:

Postar um comentário