"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 16 de julho de 2013

Equipe da SMEd esteve presente do Domingo da Integração

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (SMEd) esteve presente nas atividades do Domingo da Integração, projeto idealizado pelo prefeito Neiron Viegas.

A atividade aconteceu na tarde do último domingo, na localidade do Piquiri, no distrito de Cordilheira, junto a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

A equipe da SMEd levou para a atividade além de informações sobre seus serviços também a pintura no rosto e o Jornal Integração, distribuindo ainda durante a festa o informativo com fotos do evento.

No Domingo Integração, a comunidade tem a oportunidade de sentar frente a frente com o prefeito Neiron, os secretários municipais e demais servidores municipais que participam do encontro.

Estão programadas para os próximos meses atividades nos bairros Cohab, Funcap e Bom Retiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário