"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de julho de 2013

Paulo Ricardo Tavares Silveira é o novo diretor pedagógico da SMEd


Divulgação 062/2013
O professor e doutor em educação, Paulo Ricardo Tavares da Silveira, 54 anos, é o novo diretor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (SMEd) de Cachoeira do Sul. Paulo Ricardo assume o cargo que era da professora Lair Vidal, que a partir de agora se dedicará exclusivamente a direção do Núcleo Municipal da Cultura.
O novo diretor pedagógico tem 28 anos de atuação no ensino superior e 20 anos de dedicação ao ensino médio. Atualmente ele estava na 24ª Coordenadoria de Educação, no setor pedagógico, auxiliando na orientação da implantação do Ensino Médio Politécnico. Ele também é professor da Ulbra/Cachoeira.
Paulo Ricardo ainda está em processo de transição entre o trabalho que vinha realizando na 24ª CRE com a nova função na SMEd, mas a partir da próxima segunda-feira (22), já deve estar definitivamente na secretaria.
“Estou conhecendo o trabalho dos colegas que já atuam na SMEd, os quais grande parte já conhecia de outros momentos de trajetórias na educação. Nos próximos meses estaremos propondo possíveis trajetórias a serem compartilhadas com diretores, supervisores, orientadores e professores, no sentido de tornar o ensino e a aprendizagem significativa”, enfatiza ele.
Assessoria de Comunicação da SMEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário