"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Encerra nesta quarta as inscrições para o encontro de Educadores Musicais

Divulgação 131/2013


Os professores que quiserem participar do I Encontro Municipal de Educadores Musicais de Cachoeira do Sul devem fazer sua inscrição até esta quarta-feira. O evento acontece no sábado (23), na Casa da Criança Sagrado Coração de Jesus. 

Nesse encontro acontecerão palestras, relatos de experiência, apresentações musicais e oficinas de música. Márcio "Kbecinha" Tolio, professor, percussionista e gestor do Movimento Atoque, de Santa Maria, é o palestrante convidado. 


O tema do encontro é "Desenvolvimento de projetos em Educação Musical" e se destina a professores das redes municipal, estadual e particular. Também estão convidados a participar os oficineiros do projeto "Mais Educação".

 As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones 3724 6022 ou 3724 6039 ou ainda pelo e-mail pedagogicosmed@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário