"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Integrantes do Conselho da Alimentação Escolar se qualificaram em Porto Alegre

Divulgação 126/2013

                                                                
Mara Torres, Gilmara da Rosa e Sônia Cunha, integrantes do Conselho da Alimentação Escolar (CAE) estiveram na semana passada participando de três dias de curso em Porto Alegre.

A formação dos conselheiros foi custeada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e feita pela equipe de Educação Permanente do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (CECANE/UFRGS).

Entre os assuntos debatidos durante os três dias de formação estiveram o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), atribuições do Conselho da Alimentação Escolar, controle social, compras pelo PNAE, licitação e chamada pública, prestação de contas, cardápios e boas práticas na alimentação escolar e planejamento das atividades do Conselho da Alimentação Escolar. 


Assessoria de Comunicação da SMEd


Gilmara, Sônia e Mara



Grupo que participou da formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário