"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Orientadores educacionais tiveram o último encontro de 2013

Divulgação 137/2013

As orientadoras educacionais das escolas municipais de ensino fundamental de Cachoeira do Sul tiveram o seu último encontro de formação do ano de 2013 na tarde desta quinta-feira, no Siprom. 

O trabalho desenvolvido durante o ano teve os cuidados da coordenadora das orientadoras educacionais da Secretaria Municipal de Educação, Fátima Milanesi.

Durante os encontros mensais foram abordados assuntos ligados ao dia a dia do profissional, problemas enfrentados no ambiente escolar, o papel do orientador, sua valorização e a importância do trabalho em grupo. 

“Foi um ano de muito crescimento, onde o grupo trocou experiências e pode levar novos conhecimentos para suas escolas”, sintetizou Fátima. No final do encontro aa orientadoras participaram de uma confraternização. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário