"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SMEd prepara seu último encontro do Ciclo de Palestras

Divulgação 129/2013
A Secretaria Municipal de Educação (SMEd), através do Departamento de Eventos, promoverá no dia 22 (sexta-feira), às 19h, no Colégio Marista Roque, o seu quarto e último encontro do ciclo de palestras do projeto “Os valores na escola: o  educador como protagonista”. Inicialmente a palestra estava marcada para o dia 18 (terça-feira), com a professora Maria Luiza Cardinali Baptista. No entanto, por incompatibilidade de horário em sua agenda, ela não poderá vir a Cachoeira.

O encontro é gratuito e voltado aos professores da rede municipal. A palestra do dia 22 terá o tema “Educação Especial e o Sistema Inclusivo: relatos e experiências”, com a participação de professores da educação especial atuantes em Atendimento Educacional Especializado (AEE) de Cachoeira do Sul, entre elas Maria Alice Tavares, Cleusa Haetinger e Valéria Camargo e também Paulo Ricardo Tavares, cachoeirense e professor da Universidade Federal de Santa Maria.

Além de buscar a integração dos professores da rede municipal, o projeto busca levar aos educadores momentos de reflexão e aprendizagem através das palestras, que tem temas relacionados ao contexto educacional atual. Como serão um total de quatro encontros, receberão certificado de participação os professores que tiverem pelo menos 75% de presença.



Assessoria de Comunicação da SMEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário