"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cachoeira e Caçapava agora tem acordo formal para o transporte escolar

Divulgação 019/2013
Está formalizado o convênio para garantir a prestação de serviço de transporte escolar aos alunos de Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul que estudam na Escola Municipal Augusto Vitor Costa e a Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Lopes Jardim, localizadas no município de Caçapava do Sul.
O documento foi assinado pelo Procurador Jurídico de Cachoeira do Sul, Leonel Slomp Gonçalves, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, a chefe do setor de transporte escolar de Cachoeira, Rejane Lima, o prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian e sua Secretária de Educação, Maureli Lopes de Melo
Até final de 2012, Cachoeira era responsável pelas seis linhas que levam os estudantes até estas duas escolas. Com o convênio, Caçapava fica responsável por duas linhas e Cachoeira fica com quatro delas.
As secretárias Maristela Almansa e Maureli Lopes de Melo, já definiram que para o próximo ano letivo haverá outro estudo para consolidar a parceria, estabelecendo nova organização para o gerenciamento da prestação do serviço de transporte escolar. “O importante é garantirmos o acesso e a permanência do aluno na escola”, destaca Maristela.
Como ficou a divisão das linhas de transporte escolar
Cachoeira do Sul
> Roseira
> Geribá
> Irapuazinho
> Ipê
R$ 875,94 por dia
134 alunos
Caçapava do Sul
> Dorasnal
> Palmas
R$ 647,20 por dia
67 alunos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário