"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Professores municipais entregam manifesto ao prefeito Neiron Viegas

Divulgação 024/2013
Nesta quarta-feira (24), a presidenta do Sindicato dos Professores Municipais (Siprom), Elaine Paz, em nome dos professores municipais, entregou ao prefeito Neiron Viegas um manifesto pedindo o pagamento do piso nacional do magistério.
Um grupo de cerca de 500 educadores estaduais e municipais seguiu em caminhada até a frente do Paço Municipal para acompanhar a entrega do documento. Além de Neiron, a Secretária Municipal de Educação Maristela Almansa e as diretoras Cláudia Vargas e Lair Vidal receberam os professores.
A presidenta do Siprom lamentou o fato dos professores terem que parar suas atividades e fechar escolas por três dias para fazer a reivindicação do piso, mas ressaltou que a mobilização é séria e necessária. “Queremos voltar em 2014 para negociar outras coisas e não mais o piso”, enfatizou Elaine.
O Prefeito Neiron Viegas declarou que considera justa a luta dos professores e que vai fazer o que for possível para atender a reivindicação da categoria. Ele ainda renovou o compromisso de abrir nova negociação com o Siprom no mês de junho para tratar do piso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário