"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de abril de 2013

Escola Nossa Senhora Medianeira mostra suas melhorias à comunidade

Divulgação 013/2013
A direção da Escola Municipal Nossa Senhora Medianeira, na localidade de Jardim Todesmade, junto com a Secretaria Municipal de Educação, apresentou à comunidade as melhorias feitas na escola com recurso do Programa Dinheiro Direto na Escola (Multisseriação no Campo), totalizando R$ 13 mil.
Entre as melhorias está a instalação de uma praça de brinquedos, pintura interna e externa da escola, troca de lâmpadas e ventiladores do pavilhão, instalação de quadros de vidro nas salas de aula, substituindo os antigos quadros que utilizavam giz, aquisição de murais de vidro além de caixa de som e máquina fotográfica digital.
A diretora, Josie Melo da Rosa, ressaltou que o trabalho de melhoria da estrutura da escola e do pavilhão envolveu toda a comunidade escolar e não apenas o Círculo de Pais e Mestres e por isso todos são diretamente responsáveis pela concretização das melhorias, que estão beneficiando 60 alunos.
A Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, destacou que oferecer aos alunos do campo as mesmas condições de estrutura e ensino que os alunos da sede é uma das principais orientações do prefeito Neiron Viegas.
Solenidade na escola

Diretora Josiê Melo

Secretária Maristela Almansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário