"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de abril de 2013

SMEd terá atendimento à noite a partir de abril

Divulgação 006/2013

A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira do Sul terá atendimento no turno da noite a partir do próximo mês de abril. O novo horário de atendimento implantado pela Secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, permitirá que a SMEd fique aberta de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.
Para não aumentar os gastos com a folha de pagamento, os professores que vão compor a equipe já fazem parte do quadro da SMEd. O atendimento será preferencialmente às escolas que abrem no turno da noite. Maristela ressalta que é preciso dar suporte e valorizar os educadores e escolas que atendem neste turno.
A secretária reforça ainda que a proposta de manter a SMEd em funcionamento por mais quatro horas diárias é uma forma de garantir igualdade de atendimento às escolas municipais nos três turnos. “Nosso grupo não vai ficar só dentro da SMEd. Pelo menos duas vezes por semana queremos visitar as escolas. Esse é mais um passo para garantirmos o acesso e a permanência de nossos alunos na escola e para buscarmos uma educação de qualidade e a  inclusão social”, enfatiza Maristela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário