"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de abril de 2013

SMEd entra na proposta do Programa Gaúcho de Qualidade

Divulgação 014/2013
A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira do Sul vai implantar o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) como forma de disseminação da qualidade e melhoria de sua gestão.
 A responsabilidade implantar o programa será de Sérgio dos Santos Júnior, graduado em Administração pela Ulbra/Cachoeira e pós-graduando em Gestão Pública Municipal pelo IFSC. Sérgio é servidor municipal e atuava junto ao Centro de Educação à Distância (CEAD) Vale do Jacuí.
Sérgio explica que o primeiro passo é melhorar a qualidade da prestação do serviço oferecido pela secretaria, seguido de melhores condições para integração entre pais e escola com a secretaria e entre as próprias secretarias municipais.
“Vamos preparar um organograma que diminua a distância entre o gestor e os setores”, sintetizou Sérgio. O trabalho de implantação do PGQP na SMEd deve começar ainda neste mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário