"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

terça-feira, 23 de abril de 2013

Secretária Maristela integra grupo de secretários do Conselho da Undime

Divulgação 010/2013
A Secretária Municipal de Educação de Cachoeira do Sul, Maristela Almansa, irá integrar o conselho da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UMDIME).
A escolha dos representantes aconteceu através de votação entre os secretários municipais de Educação dos 34 municípios gaúchos que formam a Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCENTRO). Nos encontros, que acontecerão mensalmente em Porto Alegre, Maristela estará ao lado da Secretária Municipal de Educação de Vila Nova do Sul, Simone Beatriz Rodrigues Coradini.
Entre as atribuições das representantes  está a de receber as novas orientações, propostas e diretrizes ligadas à educação e repassar aos demais secretários que integram a AMCENTRO. Nos próximos dias 3 e 4 de abril, Maristela participa do o XXIV Fórum das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, onde também será escolhida a diretoria executiva e novo conselho fiscal da UNDIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário